Páginas


sábado, 30 de abril de 2011

5 capitulo

nick on
estou pensando como sera a gestaçao da miley sera que vai ter desejo,humor vai mudar...
kev:voce ta ai nick.
eu:oie keven...so tava pensando.
ash:no mundo familia niley.
eu:isso mesmo.
ash:voce sabe que ja podemos ir visitar minha irma.
eu:sim ja podemos.
kev:quem vai ser o primeiro.
eu:pode ser eu.
kashley:pode ser.
eu entrei na sala vi a miley dormindo,sentei ao lado dela começei a mexer no cabelo dela.ate que ela acorda.
my:aonde estou.
eu:num hospital meu amor.
my:mais por que.
eu:my minha flor nos vamos ser pais.
my:eu vou ter um bebe.
eu:sim meu amor.
eu a beijei.
my:nos vamos ter que contar para nossos pais.
eu:to com medo da reaçao do seu pai.
my:tambem tenho.
nick off
miley on
nick tinha acabado de sair ashley entrou com um sorriso enorme.
ash:vou ser a tia mais feliz.
eu:eu vou ser a mae mais fofa.
ash:voces estao com medo de contar para mamae e papae e sr.e sra.jonas.
eu:estou com medo da reaçao do papai.
ash:tambem estou.
miley off
obs:sei que esta pequeno mais estou sem tempo pra escrever um capitulo grande.so posto quando tiver comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário