Páginas


quarta-feira, 20 de abril de 2011

2 capitulo

miley on
acordei passado mal,mas nao posso perder o primeiro dia de aula,nossa como hoje ta frio.

to perfeita,fui tomar cafe da manha.fui pra faculdade de taxi.
miley off
ashley on
acordei com frio,mais nada vai tirar meu animo.

eu estou linda,perfeita.fui tomar cafe da manha,fui me encontrar com o kevin antes de ir a faculdade,entrei na padaria logo vi ele.
Kevin Jonas
eu fui ate a ele,eu o beijei.
kev:oi flor.
eu:oi bebe.
eu:vocee vai querer algo.
kev:um cha de menta.
eu:ok.vamos la pedir e vamos pra faculdade.
pedimos o cha e fomos pra faculdaade.
ashley off
demi on
tenho que começar a durmir cedo.

fui correndo ate a garagem...fui correndo pra sala.bati na porta e entrei.
demi off
miley on
estava sentada la na frente sozinha,sem ninquem de dubla mais ja percebi que a demi vai fazer dubla com joe.

entao sozinha,como o nick nao vem hoje.to depre.passou 5 horas de aula chatas.
fui pra casa nao estava muito bem,entao nao fui nas ultimas aulas.
miley off

3 comentários:

  1. Goste muito do seu blog, e não se preocupe que o começo é sempre poucos cometarios, e por favor publique o meu blog é:
    http://foreverniley.blogs.sapo.pt/
    Vai la e me digas o que achaste:D

    ResponderExcluir
  2. muito fofo o capitulo
    pena que a sel nao vai tar
    e e logico que eu vou le ela
    nao vou perder uma fic da niley love niley por nada
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo :)
    Posta rapidinho!!
    Postei novo capítulo no meu blog, visita!
    Beijinhos **********

    ResponderExcluir