Páginas


segunda-feira, 18 de abril de 2011

1 capitulo

miley on
depois de um bom tempo de ferias,tenho que voltar pro ultimo semestre de faculdade.
miley off
ashley on
faltando 6 messes pro ano acabar,minha irmazinha,passado mal nao sei oque ta aconteçendo com ela.
ashley off
miley on
eu estava mudando de casa,vou sentir saudade de morar com minha irmao,mais tenhho que tenho que ser responsavel.

meu novo endereço.tenho que ver a decoraçao.

nossa,a decoradora da minha mae faz um bom trabalho.

sala de estar mara.

sala de jantar.


cozinha linda.

meu quarto e lindo.

adoro.


meu closet maravilhoso.

caraca,eu e as meninas vao fazer day girl.




miley off

Um comentário:

  1. amei posta logo
    amei a casa da my a sel nao vai ser vila nao ne
    por que ue amo a semy ( sel, my e demi )
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir