Páginas


quarta-feira, 27 de abril de 2011

4 capitulo

nick on
quando eu vi a miley desacordada eu corri pequei ela no colo desci coloquei ela no banco de tras do carro,fui pro hospital...eles levaram a miley e tive que esperar aki na sala de espera.mandei sms pra galera.
çogo vi que eles chegaram.
todos:como ela ta.
eu:ainda nao sei.
demi e joe:tenho que ir.
eu:vam...quando eu saber alguma coisa eu ligo.
jemi:ok.
eles sairam...ficamos esperando.depois de um tempo,o medico apareçeu.
xxx:acompanhantes da miley tisdale cyrus.
eu:nos.
xxx:quem e nicholas jonas.
eu:sou eu.
xxx:posso falar com voce,me acompanhe.
eu:entao oque ela tem.
xxxx:ela ta gravida.tenho que atender outras pessoas.
me deus eu vou ser pai.
kashley:oque ela tem.
eu:eu eu eu vou ser ser ser pai.
kashley:como e que e.
nick on
obs:so posto quanto tiver comentarios.

3 comentários: