Páginas


sexta-feira, 13 de maio de 2011

capitulo 7

Miley on
Eu e Nick estamos saindo do hospital...chegamos na minha casa,entramos.fui ver se tinha Cartas pra mim.pequi e abri a primeira.
  Convite de aniversario de casamento
                      de
         Penélope e tom cyrus
Local paris,frança ,dia xx.xx.xxxx
Contamos com sua presença.
Entrei na sala e percebi que Nick não estava na sala,então fui pra cozinha.
Comecei a fazer cupcake .
Pronto.senti alguém  me abraçando,me virei ,vi Nick me olhando.
Eu:que foi Nick.
Nick:so tava pensado que no dia da festa de aniversario de casamento dos teus pais dava pra dar noticia que você ta grávida.
Eu:pior meus irmãos vão estar La e os seus pais e irmão.
Nick:perfeito.agora posso comer um cupcake.
Eu:pode.
Comemos e fomos assistir TV,a campainha tocou,fui ver quem era.
Eu:Zac.o que você ta fazendo aqui.
Zac:mamãe mandou eu morar com você.
Eu:ta brincando.vai ser super legal,entra logo.
Nick:quem tai my...ah oi zac.
Zac:oi Nick.
Miley off
Ashley on
Estou sentada na minha varanda  olhando a estrelas me lembrei como o Kevin me pedio em namoro.
Ashley off

4 comentários:

  1. http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/05/mais-dois-selinhos-sobre-o-cap-e-sobre.html

    Selinho pra vc amre...
    Beijooos... :*

    ResponderExcluir
  2. Oooooooi amre,tem MAIS UM SELINHO pra vc no meu blog...

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/05/omjquanto-selinhos-fim-da-enquete.html

    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir