Páginas


quinta-feira, 5 de maio de 2011

ashley on
depois da conversa que tive com a miley,eu e o kevin fomos embora.
kev:legal eles vao ter um filho.
ash:to com medo da reaçao do meu pai.
kev:calma,e so pensar positivo.
eu o beijei.
ashley off
joe on
estava no sofa assistindo tv.ate meu celular começou a tocar.
~~~~~~~~~~~~~~~telefonema~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu:alo.
xxx:joe so to ligando pra dizer que nao vou dormir em casa.
eu:ta...mais quem e.
xxxx:joe sou eu o nick seu burro.
eu:ah oie nick.
nick:cara so liquei pra avisar que nao ia dormir ai.
eu:tchau nick.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~fim de chamada~~~~~~~~~~~~
kev:cara nem te conto.
eu:hm...quer saber vou domir.
joe off
Nick on
Estava ao lado da miley
Eu:miley  será que nosso filho vai ser menino ou menina.
My:não sei Nick mais vindo com Saúde.
Eu:pior...mais eu quero um Menino.
My:mais por que .
Eu:pra  ensinar esportes.
My:pra uma menina também Da pra ensinar.
Eu:mais uma menina e mais  Frágil.
Eu:to com medo da reação do Seu pai. O que será que ela vai nos obrigar a fazer
My:quando você vai falar para Seus pais.
Nick:ainda não sei.
nick off
obs:galera so posta quando tiver alguns comentarios

Um comentário: